3 de abril de 2012

Momento Mulherzinha: Futilidades Necessárias!

  Faz tempo que queria fazer um post assim, mas nunca dava certo, e às vezes achava o assunto meio boring, e nada a ver com o tema do blog. Mas agora mudei de idéia e resolvi ter um papo de mulher pra mulher, e que me desculpem os homens, mas se quiserem ler, eu deixo.
  Vou deixar o Futilidades Necessárias nos marcadores aí ao lado, e sempre que achar algo de interessante ponho aqui no blog e vcs podem procurar por lá, ok?
  Bem, vamos falar hoje de produtos de beleza por preços irresistíveis. Quando comprei ontem meu "L de Lolita" por pouco mais de C$ 22,00 incluindo as taxas, eu pirei, e me lembrei de como era caro comprar perfumes importados no Brasil, essa belezinha está por R$ 170,00 por lá, dependendo da loja ou site:

L de Lolita na Shoppers Drug Mart
  Onde comprei? Shoppers Drug Mart. Cada Shoppers tem uma prateleira de promoções que anuncia por C$ 19,90 vários perfumes de marcas e tamanhos diferentes, não tem provador, então você precisa conhecer o perfume, e saber garimpar, sempre tem marcas caras que lá estão quase de graça. 

  Uma pechincha que perdi por que por um instante eu tive uma nobre crise moral e pensei: Não, eu já tenho muitos! foi o Burberry Brit, também na faixa de R$ 170,00 no Brasil o de 30 ml. Depois de 10 minutos orgulhosa de mim,  a crise moral passou e minha vontade era de voltar correndo na Shoppers, mas dai eu já estava no carro, e não achei mais ele nas promoções, ai ai... paciência...
  Os dois perfumes que citei tem notas de baunilha, ou seja, são adocicados, mas nada enjoativo, não fazem o estilo Candy, da Prada, o perfume top dos doces no momento, são bem mais suaves. Mas se você gosta de perfumes mais frescos, também tem várias marcas por lá, e em cada loja da Shoppers os perfumes em promoção são diferentes, então vale a pena procurar mesmo, quem sabe o seu queridinho não está na prateleira, só te esperando?

  Outro toque que acho válido é alertar vocês quando vão no Dollarama, lá tem muito mais que Made in China, e a parte de cosméticos pode surpreender, dependendo da loja. Os esmaltes de lá realmente são uma porcaria, tirando os da marca Sally Hansen. Prestem atenção nos vários produtos pra tratamento das unhas por 2 dolares, já comprei esfoliante de cuticulas, fortalecedor de unhas, e também achei cremes da Nivea para rosto e olhos, até meu primeiro Curvex eu comprei lá, rsrsrs, pra mim, até hoje, ele não passa de um instrumento medieval de tortura, mas por C$ 1,50 eu resolvi comprar e me adaptar, afinal, mulher suporta coisa muito pior pra ficar bonita. Na foto tem uma amostra dos produtos que acho por lá, tá ruimzinha mas é só pra provar que existe mesmo.

Batom efeito Mate da Sally Hansen, aprovado!
  E é isso aí, espero ter ajudado as brasileiras que moram no Canadá e que as dicas sejam úteis, apesar da futilidade total rsrsrs, mas a gente gosta taaaanto disso!!! Vou postando aos poucos o que ando achando por aqui. Não é tão difícil assim se acostumar com novas marcas, e aproveitar o preço do que antes era caro, é a melhor parte do garimpo, não acham? 
  

Um comentário:

DebbyScully disse...

A linha de tratamento para unhas da Sally Hansen é maravilhosa e tão dificil de achar aqui no Brasil... Bjs!