16 de março de 2011

Here comes the sun!

  Thanks God, o inverno tá indo embora! UHUUU!!! Essa semana quase todos os dias terão temperaturas positivas e muito sol pra brilhar na cidade.
  Por mais que a neve seja linda e o inverno tenha seu charme e blá blá blá, já chega né? Não aguento mais a cara pálida e o peso do casaco nas costas.
  Já aproveitei bastante da estação, comi todas as sopas e fondues, tomei todos os vinhos e chás bem quentinhos, queimei marshmallows na lareira, e dormi admirando a neve, até no ski me arrisquei. Foi tudo muito lindo e maravilhoso, mas agora CHEGAAAA!!!!
  George Harrison deveria estar sentindo a mesma felicidade quando compôs Here comes the sun, e ver o sol, junto com seu calor e alegria, é uma inspiração e tanto. Frases na música, como: "Tem sido um inverno muito frio e solitário" e "Os sorrisos voltaram aos rostos" mostram bem a alegria da volta do Astro Rei, e o saco cheio do inverno.
  Em português a música ficou como" Lá vem o sol", e Lulu Santos fez muito sucesso com ela.
  Amanhã vou passear com a Aninha e aproveitar as férias escolares, espero que o Sol esteja lindo como hoje, e  a temperatura pelo menos positiva, não dá pra pedir uns 20 graus que daí já é forçar a barra.
  Um Abraço e um Sol maravilhoso, com uma quinta feira bem iluminada pra todos nós.


QUE O SOL SORRIA PARA TODOS, PRINCIPALMENTE PROS CANADENSES 
CANSADOS DO INVERNO!

Um comentário:

Gisele Muniz disse...

Nossa, estamos vivendo realmente o oposto!! Não quero um inverno como o seu, mas prefiro o inverno rsrsrs!! Pelo menos aqui no Brasil!! Mas logo, logo chegará o calor e esquentará bastante ai qdo fomos pra Toronto na primavera os dias chegavam até 18°C.. Dizem que no verão chega fácil a 35°C é que tmb é muita diferença né? a Aninha já esta de férias escolares? qdo volta pra Escola?
Dri, hj entrei no seu blog matei um pouco da saudade de vcs e vi que vc já esta quase motorista no Canadá!! Que legal!!Muito bem amiga tenho orgulho de vc!! As suas aventuras servirá de lição pra muita gente inclusive pra mim!! Beijos