30 de junho de 2011

Finalmente o dia da mudança!

  Oi Genteiiimm!!!
  Sim, eu sei que estou sumida, que esse blog está jogado as traças, que eu estou sem inspiração e blá blá blá, podem me xingar à vontade, eu mereço, mas pelo menos deixem me explicar como foi corrido esses últimos dias e quem sabe eu até consigo o perdão de vocês! (dramááática...)
  Em primeiro lugar, junho é o mês de término do ano letivo por aqui, julho e agosto é férias pra gurizada, então todas aquelas festinhas e apresentações de fim de ano letivo que aí no Brasil acontecem em Dezembro, aqui acontecem em Junho, e a vidinha social da Aninha estava a mil, aniversários, festa de despedida da professora, apresentação na escola com direito a papel principal, hehe, e eu babando pela filhota que já está craque no inglês, mas UFA... conseguimos levá-la a todas as festinhas, e ela aporveitou pra valer! 
  Pra ajudar na muvuca, eu estava em semana de provas na escola de inglês, depois veio festinha na minha escola também (mas eu não precisei fazer teatrinho pro papai, KKKK) e pra fechar com chave de ouro, tinhamos que nos mudar e entregar o apartamento até o fim do mês, ou seja, HOJE!
  De manhã o Alex foi entregar as chaves, e desde sábado, depois da correria e dos amigos ajudando, estamos felizes no novo LAR DOCE LAR! (muuuito obrigado a todos que nos deram essa enorme força, Marcos, Rogerio, Paloma e familia!)
  A Mudança aqui você mesmo aluga um caminhão e leva as tralhas pro novo endereço, queria ter tirado uma foto do Alex caminhoneiro, mas nessas horas a gente nem lembra que foto digital existe!
  A Aninha que adorou a mudança, ficou o dia todo na casa de uma amiga que tem duas filhas mais ou menos na mesma idade, foi pra festa junina e tudo, se divertiu e não correu o risco de cair da mudança, seria impossível fazer algo com ela por perto. (Obrigado Dani e família!)
  Então foi isso, agora é arrumar as coisas por aqui e curtir a casa nova, e curtir o feriado também, amanhã é CANADA DAY!!! OBAAA!!!
  Pois é gente, semana passada o feriado foi no Brasil, agora é nossa vez né? Nada mais justo, hehehe! Beijos e bom fim de semana pra todos!

Esse aí não caiu da mudança!

Owww, esse caiu!!!
Esse também, tadinho!
 
 

2 comentários:

Gisele Muniz disse...

Driiiiii, semana passada na provincia du Quebec foi feriado tmb viu!!! Feriado do Orgulho Francês rsrsrsrsr dia de San Juan Bastit !!(são João mesmo)
É que vcs não moram desse lado rsrsrs!!!

Ai que legal!!!! Driiiii, Alex e Aninha Parabéns vcs merecem!! Que a nova casa o novo lar ajude dia a dia vcs plantarem mais bons frutos!!!

Saudades imensas e muito feliz por vcs estarem felizes!!!

MARDEN BASTOS disse...

Ei Adriana, que felicidade por vocês! Embora devem estar entre caixa e mais caixas, mas com certeza saber que este é o cantinho de vocês é muito bom!
Parabéns!
Meu closing está enzebrado. Era para eu estar mudando também, mas foi adiado para segunda feira.
Curta o Canada Day!!!