6 de fevereiro de 2011

Depois da tempestade vem a bonança + Show no Ski

  Quinta feira de manhã a cidade estava linda! Acho que São Pedro ficou com peninha da gente e mandou um sol maravilhoso pra compensar toda a peça que pregaram nos Torontianos, hum... Torontenses... errr...Torontistas, bem nos Canadenses de Toronto e de outras cidades também, que ficaram assustados com tanto terror que a imprensa local  tocou por causa da tempestade que prometia paralizar o Canada.  
  Pra quem tava achando as fotos tão cinzas e tristes, aí vai umas fotos bem lindas mostrando a maravilhosa combinação Neve + Sol, desculpe o atraso da postagem.
A neve brilha sob o sol!!!
Parece chantilly
Snowplow limpando as calçadas

Feliz da vida dirigindo por Toronto
Não dá vontade de mergulhar?

A rua com a neve derretendo e o parque todo branquinho
  Nosso fim de semana também começou com um sábado cheio de sol, pena que de tarde já tinha neve de novo, e o domingo foi nublado.
  Fomos num resort de esqui e o Alex tá se achando, arrasou e foi pras pistas mais difíceis, levou um tombão e tá roxo e feliz, hehe. Eu fiquei só com a Aninha, tava frio e ela não aguentava muito tempo fora, mas brincamos bastante na neve. Assim que eu comprar o meu esqui eu pego mais umas aulinhas e mostro meus tombos com orgulho por aqui também!
  No Video estão o  Alex (de calça azul e casaco claro) e a Paloma no ski, e o Rogerio no Snowboard gravando. Nesse vídeo ninguém caiu, e nem é bom mostrar tombo pra não assustar as nossas  futuras visitas que queiram conhecer o esporte e deslizar um pouquinho quando estiverem por aqui.
  Então é isso aí pe-pe-pessoal!!! Uma boa noite de Domingo e uma semana maravilhosa para todos nós!!!

Nenhum comentário: