18 de fevereiro de 2011

Motorista, olha o poste!

  Ahhhh que alívio!!! Finalmente fiz o teste da G1, o teste teórico pra dirigir por aqui, já posso pegar o carro com algum motorista que tenha carteira G, como a do Alex é G2, ainda tenho que esperar um pouquinho, e começar logo minhas aulas práticas pra fazer o teste de direção e conseguir a minha G2 também.
  O teste foi relativamente fácil, comecei estudando em inglês, e terminei em português mesmo, só pra garantir que não iria cometer erros de interpretação, sabe como é... seguro morreu de velho... Fiz a prova em português e deu tudo certo!
  O problema foi a pressão psicológica que sofri, muita gente reprovando, teve um cara que já tinha feito 3 vezes e ficou indignado em ter que tentar de novo, a gente sempre pensa: "Se ele se f#$%#, eu também vou..." acho que mais de 10 pessoas entregaram o teste na minha frente e só duas meninas tinham passado, por causa disso eu revisei 3 vezes o teste e só entreguei quando o Tico não encontrava mais o Teco, valeu a pena!
  Voltando pra casa, depois do sufoco, percebi como o dia estava lindo, chegou a fazer 9 graus e o sol brilhava e esquentava a cidade.
  Bem, ver a neve derretendo não é tão bonito quanto vê-la cair, as ruas estão cheias de poças e a neve suja cria um visual bem feio, tá na hora do inverno ir embora mesmo, adorei a neve mas chega, quero de volta o meu lugar ao sol, hehe.
  Agora a noite fomos comemorar e comer um Ribs no Montana's, porque OutBack não existe mais por aqui, mas tudo bem, a comida de lá é muito boa também. Algumas fotinhos pra fazer graça:

Olha o tamanho do Ribs, não comi sozinha não!

Aguardando o rango
Sobremesa da Aninha, 3 mini sorvetes, o de chocolate a gente comeu primeiro
Chapéu do Montana's
   Que bom, hoje a recém é sexta, e o findi por aqui é prolongado, segunda é o dia da família, quem sabe aparece mais umas fotinhos por aqui! A qualidade não é das melhores por que acabo publicando as fotos do celular, vou ficar com a câmera na bolsa pra por umas fotos mais profissa, prometo!
 BOM FINDI PRA VCS!!!

Um comentário:

MARDEN BASTOS disse...

obanitexParabéns Adriana, pela sua carteira G1. Em breve você pega sua G2 e vai fazer uma grande diferença na sua vida.Em contrapartida, eu aqui no Brasil não tive coragem de pegar num carro. Achei o trânsito aqui muito agressivo, muito carro, moto costurando no trânsito, pedestres e ciclistas em todas as direções.Tô com saudade do trânsito mais previsível e organizado. Vamos ver se marcamos um almoço para comer uma ribs destas. Parece apetitosa!