4 de janeiro de 2011

E tudo voltou ao normal

  Pois é, chega de festas e festas, agora é hora de voltar a estudar com todo gás, já fiquei uma semana em Quebec de pernas pro ar, literalmente, quando tentei esquiar, e mais duas semanas sem aula, agora chega, preciso produzir, hehe.
  Hoje começou meu level 6 na escola, já vi que a professora adora puxar papo e vou ter que prender a vergonha e soltar o gogó, os próximos 3 meses é falar e escrever muito, nada melhor pra praticar e aprender a lingua.
  Já falei que sou apaixonada pelo mix de povos daqui de Toronto, não tenho grana pra conhecer o mundo todo, mas já conheço gente de país que nem sabia que existia.
  Essa é uma foto da minha turma no final do level 5, eu, de cabelo comprido ainda, estou no meio da professora e da minha colega da Tailândia, os outros colegas são da China, Coréia, Russia, Polônia e outros países pequenos da Europa, nunca lembro o nome de todos e seus respectivos países, esses são metade da turma, os outros são os "party poopers" que não apareceram, rsrsrs, palavras da professora!!!
  Descobri na aula de hoje que não fui só eu que passei o Natal e Ano Novo pendurada na internet tentando falar com familia e amigos pelo Skype, todo mundo fez a mesma coisa, uma colega da Russia tomou Champanhe as 4 da tarde daqui só pra brindar virtualmente com os amigos do seu país, 8 horas de diferença, Canada e Brasil pelo menos é só 3horas.
  É, vida de imigrante não é fácil, mas pode ser bem divertida.
  OBRIGADA MEU DEUS PELA INTERNET!!!!!!

Nenhum comentário: