18 de janeiro de 2011

Quem não tem areia, caça com neve!

  Olha só o Domingão de sol que fez em Toronto, dava quase pra colocar biquini UHHUUUUU!!!!! Quem precisa de praia???  :-( 
Clique nas fotos para ampliar:
Alex, Aninha e a amiguinha Melanie, e a sombra da fotógrafa profissional aqui!
  A Aninha tava louca pra usar o carrinho de neve que o Alex comprou, então a gente foi visitar uma amiga e pedir emprestado os morrinhos que tem perto da casa dela, como estava uma agradável brisa de -8 graus, a gente não conseguiu ficar muito tempo, mas já foi o suficiente pra curtir a diversão da molecada canadense, o tobogging, que nada mais é do que pegar uma prancha, ou alguma coisa que deslize, ir até um morro de neve e ir deslizando, tão simples e gelado assim. 
  Minha filha adorou, mas cansou rapidinho, e o Alex gastou energia com as meninas:
Ops! Papai caiu...
Olha que lindas!

Esse morro era um pouco maior
 
Tinha que ter fôlego pra subir, UFA!

  Viu como é fácil se divertir por aqui?
  Difícil é aguentar o frio, mas já estamos pegando o jeitinho canadense de ser!

3 comentários:

Gisele Muniz disse...

kakaakaka! Ai que delicia!!! Achei o máximo e fiquei me imaginando fazendo isso, vcs estão realizando o meu sonho de brincar e fazer "esquibunda" na neve!! Achei lindo!!Dri estou me divertindo com o seu blog, é muito legal ficar sabendo como vcs estão a cada dia!! Amo vcs tds achei o máximo a idéia!! Agora como o Pedro parece com o pai kakaakaakak..
Beijos estou sempre aqui, prometo que agora que tiver uma postagem nova eu deixo nem que seja eu "li lero lero" kakakak Beijos
Gi

Dani Petroli disse...

Put´s.... esse sol engana d+... quem olhava o dia da janela hj, poderia jurar q dava pra sair de bermuda e camiseta... heheheheehheehe.
Mto legal essas coisas q o pessoal faz por aqui no inverno, né?
Essa é a minha ultima semana... estou super depre... não quero ir embora mais!!!!
Vc imigraram pra cá sozinhos ou vieram a trabalho?
Bjus

bichos e cia disse...

bah q show essa neve amei
gostaria de estar aí só pra ve!