14 de janeiro de 2011

Pro dia nascer feliz!!!!

  Hoje de manhã tive uma surpresa linda no meu email!!!  
  Estava eu, tão tristinha e resfriada, quando de repente me deparo com esse sorriso:
  Pronto! Melhorei na hora!
  Nada melhor que o sorriso de uma criança pra fazer o seu dia mais feliz!
  Essa coisinha fofa é o Pedro, filho da minha querida amiga Erika. Quase que não vejo esse menino nascer, minha amiga foi pra maternidade uma semana antes de irmos embora.
  Mas... UFA!!! Deu tudo certo, consegui vê-lo no colinho da mamãe, e hoje acompanho seu crescimento virtualmente, mas logo aperto essas bochechas bem de pertinho.
  Aos meus queridos amigos, parabéns pela grande missão de serem pais desse anjinho, o Pedro é feliz por que vocês, Alexandre e Erika, são pais felizes, e saberão guiá-lo sempre no melhor caminho.
  Fala sério... Ser mãe é bom demais!
  Aliás, a verdadeira beleza vem de dentro, do útero, especificamente...
  É LINDO SER MÃE!

Nenhum comentário: